Nos capítulos da semana passada, Gerson deixou a mulher, Diana (Carolina Dieckmann), sozinha na lua de mel para acessar a internet. Em uma outra cena, entregou uma bola a uma garotinha na praia e passou a mão no cabelo da menina.
As cenas, um tanto simbólicas, foram interpretadas por parte do público como insinuações de que o personagem poderia ser pedófilo.
Antes do início da novela a imprensa divulgou que o personagem seria gay. Entretanto a iniciativa por parte da emissora gerou descontentamento e insatisfação de alguns pilotos, já que o personagem de Antony é piloto da Stock Car, e chegaram a reclamar a direção da novela.
É lamentável que situações como essa ocorram e esperamos que esse acontecimento ou qualquer outro isolado que não foi noticiado, não influencie o autor a mudar o rumo do personagem, assim como sua essência.
Essa “leve” polêmica envolvendo um homossexual em uma novela na TV aberta é mais uma prova de que a sociedade ainda enfrenta problemas para aceitar e admitir que as pessoas podem fazer suas próprias escolhas e ser felizes com elas, sem se importar com que os outros dizem, pensem e falem.
Não é díficil perceber que o autor está criando um clima de mistério e suspense para revelar qual é a grande surpresa em relação a esse personagem.
O autor deixa no ar então a pergunta: - “Qual é o segredo de Gerson?”
by: Duh Guimarães.













0 comentários to Personagem de Marcelo Antony em “Passione” não é gay