O candidato do RJ se considera uma pessoa "forte e centrada", romântica e carinhosa. Rodrigo diz ter "muita fé em Deus" e confessa adorar correr na praia de Ipanema no final de tarde, ir ao teatro, shopping e receber os amigos em casa.
É extremamente vaidoso, cuida muito da alimentação e do seu meu modo de vestir. Quer fazer da sua vida não um amontoado de acontecimentos, mas uma série de histórias que valham a pena serem vividas e depois lembradas num futuro próximo
Nome: Rodrigo Massahud
Idade: 31
Altura: 1,74
Ocupação: Bailarino profissional
Confira algumas fotos do Candidato.
O concurso
O Mister Brasil Diversidade, concurso de beleza gay brasileiro, que terá sua final nacional no dia 6 de setembro 2010, em São Paulo. Encabeçado pelo produtor Augusto Rossi.
O concurso tem como objetivo dar visibilidade à comunidade LGBT brasileira através do evento que reunirá 27 gays masculinos, cada um representando um estado brasileiro, ou com vagas biônica em São Paulo, cidade de maior expressão e aceitação gay.
O Mister Brasil Diversidade virá somar no calendário de atividades da cidade de São Paulo e terá a proposta de desmistificar estereótipos e contribuir para a visibilidade positiva dos LGBTs
Para atingir essa visibilidade positiva, os selecionados não serão escolhidos apenas por aspectos físicos, mas desenvoltura, conhecimentos culturais e políticos relacionados à temática LGBT.
o concurso se realizará em três dias e poderão participar homens gays assumidos que tenham entre 18 e 40 anos e não podem ter histórico junto a indústria de entretenimento adulto.
Os candidatos passarão por uma serie de entrevistas e ensaios fotográficos durante os dias da etapa nacional e o vencedor receberá um prêmio no valor de R$ 5 mil e um editorial para a revista A Capa, o segundo lugar um fim de semana em Buenos Aires e o terceiro lugar um cruzeiro nacional, ambos com acompanhante.
É preciso contribuir para a construção positiva da imagem de homossexuais na mídia e o Mister Brasil Diversidade vem cumprir este papel. De forma lúdica, levará o debate acerta da orientação sexual e provocara o debate nos lares brasileiros.
É preciso imprimir uma imagem de gays sem estereótipos, bastante diferente do que a televisão brasileira aborda em seus programas de humor e teledramaturgia. Mostrar que há gays em todas as profissões e segmentos de mercado e não apenas nas profissionais feminilizantes. Com isso, acreditamos nas pequenas mudanças.
Mais informações:
www.mrbrasildiversidade.com.br
By: Paulo Dias.
0 comentários to Mister Brasil Diversidade 2010 - Rodrigo Massahud