Sou policial e estudante de marketing, bastante extrovertido, sério também, e tenho personalidade muito forte.
Meu esporte preferido é a musculação. Gosto de comida brasileira, japonesa, italiana e sou viciado em sorvete. Amo música eletrônica, especialmente tribal e house.
Frequento baladas GLS desde os meus 16 anos, porém, me assumi gay aos 21.
Gosto de estar entre pessoas, cinema, ir ao shopping e não perco um final de semana de balada.
A melhor experiência da minha vida foi ter morado nos EUA por 2 anos, onde fiz muitas amizades e estudei inglês.
Nome: Ricardo Borges
Idade: 27
Altura: 1,80
Ocupação: Policial
Confira algumas fotos.
O concurso
O Mister Brasil Diversidade, concurso de beleza gay brasileiro, que terá sua final nacional no dia 6 de setembro 2010, em São Paulo. Encabeçado pelo produtor Augusto Rossi.
O concurso tem como objetivo dar visibilidade à comunidade LGBT brasileira através do evento que reunirá 27 gays masculinos, cada um representando um estado brasileiro, ou com vagas biônica em São Paulo, cidade de maior expressão e aceitação gay.
O Mister Brasil Diversidade virá somar no calendário de atividades da cidade de São Paulo e terá a proposta de desmistificar estereótipos e contribuir para a visibilidade positiva dos LGBTs
Para atingir essa visibilidade positiva, os selecionados não serão escolhidos apenas por aspectos físicos, mas desenvoltura, conhecimentos culturais e políticos relacionados à temática LGBT.
o concurso se realizará em três dias e poderão participar homens gays assumidos que tenham entre 18 e 40 anos e não podem ter histórico junto a indústria de entretenimento adulto.
Os candidatos passarão por uma serie de entrevistas e ensaios fotográficos durante os dias da etapa nacional e o vencedor receberá um prêmio no valor de R$ 5 mil e um editorial para a revista A Capa, o segundo lugar um fim de semana em Buenos Aires e o terceiro lugar um cruzeiro nacional, ambos com acompanhante.
É preciso contribuir para a construção positiva da imagem de homossexuais na mídia e o Mister Brasil Diversidade vem cumprir este papel. De forma lúdica, levará o debate acerta da orientação sexual e provocara o debate nos lares brasileiros.
É preciso imprimir uma imagem de gays sem estereótipos, bastante diferente do que a televisão brasileira aborda em seus programas de humor e teledramaturgia. Mostrar que há gays em todas as profissões e segmentos de mercado e não apenas nas profissionais feminilizantes. Com isso, acreditamos nas pequenas mudanças.
Para mais informações, acesse:
www.mrbrasildiversidade.com.br
By: Paulo Dias Junior.
0 comentários to Mister Brasil Diversidade 2010 - Ricardo Borges