Na noite desta segunda-feira, 6, Vitor Abadlla foi eleito Mr. Brasil Diversidade 2010. O candidato do estado de São Paulo comemorou a vitória na premiação gay com um beijo no namorado, Bruno Lizidatti. O moreno recebeu a faixa das mãos do ex-BBB Dicesar.
A cerimônia, realizada no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo, foi apresentada por outra ex-BBB, Ana Angélica. Descontraída, Morango mostrou bom humor ao interagir com os candidatos e com a plateia.
Vinícius Dias, representante do Acre, e Paulo Renan, da Bahia, ficaram com o segundo e o terceiro lugares, respectivamente. Já Maurílio Neto, candidato do Maranhão, foi eleito o Mr. Simpatia.
‘Estou no meu momento’, comemora Mister Brasil Diversidade
“Sinceramente, eu não esperava vencer o concurso. Tinha outros garotos mais altos, mais fortes, tinha um policial, um bombeiro. Mas estou muito feliz, estou no meu momento”, diz Abdalla, que mora em Bauru, a 329 km de São Paulo, trabalha como recepcionista em uma academia da cidade e teve apenas uma experiência como modelo.
“Eu só fiz um trabalho para uma loja do interior. Mas gosto muito de fotografar. Eu me sinto bem, me solto”, revela o jovem, que vislumbra seguir carreira de modelo. Abdalla também se prepara para os trabalhos que deverão surgir graças ao título de Mister Brasil Diversidade. Entre eles, participação em eventos e ativismo da causa gay.
Abdalla é contra o uso de anabolizantes e já perdeu um namorado há cerca de dois anos por causa do produto. Para ele, o corpo sarado pode ser conquistado através de malhação e uma alimentação equilibrada. “Eu mudei o meu corpo totalmente três semanas antes do concurso por causa da alimentação”, diz.
Confira as fotos do candidato.
Prêmio
Abdalla conta que ainda não sabe o que fará com o prêmio de R$ 5 mil. Mas o título deve antecipar os planos do jovem de se mudar para a capital paulista. “Quero pensar bem sobre isso”, conta. Já sobre o editorial que fará para uma revista, ele diz não ver a hora que aconteça. “Acho que será para a edição de outubro.”
O concurso Mister Brasil Diversidade reuniu 17 candidatos de estados diferentes. Foram premiados os três primeiros lugares. Na segunda colocação ficou o representante do Acre, Vinicius Dias, premiado com um fim de semana em Buenos Aires, na Argentina. Em terceiro lugar ficou o candidato da Bahia, Paulo Renan, que participará de um cruzeiro na costa brasileira.
Mais informações acesse: http://mrbrasildiversidade.virgula.uol.com.br/
By: Paulo Dias Junior.
0 comentários to Vitor Abadlla, de São Paulo, é eleito Mr. Brasil Diversidade 2010.