Britney Spears diz que parceria com Kylie Minogue seria fantástica

Escrito por G-Sensation quinta-feira, 31 de março de 2011 0 comentários

britneyspears-652x175

Britney Spears declarou, em entrevista a uma rádio, que um dueto com Kylie Minogue seria brilhante. Recentemente, a cantora parabenizou Britney pelo seu sétimo disco, "Femme Fatale", e disse que seria fantástico trabalhar com ela."Eu tenho certeza que seria algo maravilhoso. Eu acho ela ótima. Eu já a encontrei antes e nós trabalhamos com algumas pessoas que nos ajudaram a entrar em turnê juntas", disse Minogue.

Em resposta, a estrela pop declarou: "eu acho que seria brilhante [trabalhar com ela]. E também acho que seria muito divertido. Eu faria algo bem pop. Ela é ótima. Eu a amo". O último disco de Kylie Minogue é "Aphrodite", de 2010.

 

Confira mais um single do novo album Femme Fatale:

 

 

 

By: Paulo Dias Junior

 

.

0 comentários to Britney Spears diz que parceria com Kylie Minogue seria fantástica

Postar um comentário